Pastoral do Menor Realiza Live Formativa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Como diz o ditado popular:”De pequenino é que se torce o pepino”. Seguindo esse raciocínio,Aconteceu na manhã(05) de ontem uma live formativa com todos os coordenadores de centros comunitários,associações e instituições ligadas à Pastoral do Menor. O encontro virtual teve como objetivo planejar as ações para o Pré-Gritinho- Versão infantil do Grito dos Excluídos e Excluídas.

Para o evento que irá acontecer no dia 4/09, às 14 horas, ficou estabelecido que cada instituição irá produzir um vídeo criativo com tema do Gritos do excluídos e excluídas de 2021:” “Vida em primeiro lugar.Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!

Para a Assistente Social da ASA,Elânia Amaral, o Gritinho é  fundamental para a construção social desses indivíduos: “ O Gritinho é de suma importância para que esses indivíduos desde a sua primeira infância já tenha senso crítico das suas realidades, e comecem a ter interesse em fazer parte de luta de movimentos populares que ajudem a transformar o ambiente em que vivem”,comemorou

 

Veja Também

Ação Social Arquidiocesana de Salvador realiza Seminário da Fraternidade online

Pastoral da Aids

Início do Advento

Festa Do Cristo Rei

Missa é realizada em homenagem a Irmã Maria de Fátima Nery

Movimento Grito dos Excluídos e Excluídas 2021